Watchlist de Março + Abril!

quinta-feira, março 21, 2013


Algumas de vocês devem estar se perguntando: "Que diabos é watchlist?" Pra quem não sabe, watchlist vem do inglês "to watch" que significa assistir e "list", lista. Ou seja, esse post não é nada menos que a lista das séries que eu pretendo assistir esse bimestre! Confere:

♥ Pretty Little Liars:





Ok, todo mundo sabe que PLL está aí desde 2010/2011, já ouvi comentários incríveis sobre a série e até tentei começar a assistir no Boomerang. Tentei. Esse mês eu prometi pra mim mesma que vou assistir todos os episódios da série (feitos até o momento que eu terminar). Agora eu estou no capítulo 11 da primeira temporada, mas já posso dizer que quando começo a assistir um, vejo, no mínimo, 3 ou 4 de uma vez!

♥  The Lying Game:



Ainda não comecei a assistir, mas TLG parece ser o tipo de série que eu adoro: drama, suspense, duas irmãs separadas no nascimento que se encontram anos depois e resolvem trocar de lugar. Resultado: merda (é óbvio). O que acontece depois disso, eu não faço a mínima ideia, mas pretendo saber ainda esse mês. 

♥ The Vampire Diaries:




Numa das primeiras postages do blog, eu disse que sentia muita vontade de terminar de assistir TVD. Depois disse eu terminei a 2ª e a 3ª temporadas. E quando Delena veio à tona, sempre que começo a assistir a 4ª temporada, sinto vontade de vomitar. Eca. Mas ainda esse semestre, vou aguentar a náusea e vou assistir. Srsly.

American Horror Story:



Minha melhor amiga é completamente apaixonada por essa série. Sinceramente, a série nunca me chamou muita atenção. Mas agora, com todo o tempo livre que eu tenho (por enquanto), resolvi dar uma chance. Assisti o primeiro capítulo dia desses na FOX. Bizarro. Um bizarro legal.


E vocês? Já fizeram watchlist? Que série estão assistindo? Respondam nos comentários! Beijos ;)

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria