Cinco casais para morrer de shippar ♥

sexta-feira, agosto 09, 2013


Ai, ai, o amor está no ar........ MENTIRA! Esse post é mais uma prova do meu amor incondicional por séries. Dessa vez, eu resolvi fazer uma seleção dos melhores casais do mundo dos seriados.Sou daquele tipo que vê um diálogo fofo entre dois personagens que eu shippo e suspiro *awn*  Dá uma olhada e me diz: Tem como não morrer de amor? (:

Ship 1: Spoby (Spencer + Toby) - Pretty Little Liars


Confesso: Já cheguei a shippar Wrencer, quem nunca? Acontece que o Toby cortou o cabelo, deixou de lado o jeito emo e parou de olhar pra Em de um jeito meio estranho. Toby sendo gato e aparecendo repetidas e repetidas vezes sem camisa, à parte ele e a Spencer começaram a se aproximar e tal e pimba! Cá estou eu, até hoje, shippando o melhor casal da série, apesar dos apesares #semspoilerju

Ship 2: Ezria (Ezra + Aria) - Pretty Little Liars


Dizem as más línguas que tudo que é proibido é mais gostoso. A Aria que o diga. Engatou em um relacionamento sério e cheio de problemas com um professor. Ok, ok, Spoby é o meu ship favorito da série. Mas Ezria é simplesmente amável e fim. O Ezra é gato (pfvr) e um namorado dos sonhos. Tudo seria flores se ele não fosse professor e se seus pais aceitassem numa boa. Pena que não :/

Ship 3: Stelena (Stefan + Elena) - The Vampire Diaries


Antes que eu leia algum comentário "Mimimi Delena mimimi Stelena não existe mais mimimi..." PAREM!!!ONZE1! Não gosto do Damon, ele é gato e só. E pfvr, não é como um dos gatos citados nesse post. Muito pelo contrário, Damon é petulante, dramático, egocêntrico e debochado. #falomesmo E nem adianta vir com esse papinho de que, por dentro, ele é um ótimo cara. Do que adianta ser um ótimo cara por dentro, se externa petulância? Não rola, não gosto, não curto. Ok, a Elena não é uma das minhas personagens favoritas. Mas o Stefan... É perfeito. Um príncipe, só que vampiro. Ele é fofo, gato, protetor, responsável e nada debochado ♥

Ship 4: Jesse + Nick - New Girl 


Desde que comecei a ver New Girl, percebi que Jesse e Nick foram feitos um para o outro. Um conto de fadas da séries. Super lindinhos, eles são amigos mas se tratam como namorados ou até casados na maior parte do tempo. Não há como não se apaixonar pelos dois ♥ Só não descobri ainda qual o nome do ship. Alguém aí pra me ajudar? :/

Ship 5: Chair (Chuck + Blair) - Gossip Girl


E por fim, O CASAL MAIS LINDO DA HISTÓRIA DOS CASAIS MAIS LINDOS DAS SÉRIES. Chuck e Blair são os mais lindos da vida. Nenhum se compara. Em meio a tantas brigas, picuinhas, discussões, abraços, amassos, beijos e muito, muito amor, Chair é simplesmente vida. Não consigo nem explicar. Pfvr, se casem. Ops, isso é spoiler? hahaha ♥♥♥♥♥♥♥♥

E aí, galerinha, quem é o ship favorito de vocês? Alguém concorda comigo? 



Veja também!

1 comentários

  1. Infelizmente não acompanho nenhuma dessas séries, na verdade só tenho acompanhado OUAT :3 #ILove

    Véi, juro que pensei que o Chuck era o Robert Pattinson kkkkk fui até pesquisar e tals. u.u #meginore kkk

    Muito boa a postagem!
    Beijinho! :*

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria