Como Usar: Chapéu!

segunda-feira, março 10, 2014

Quando eu era mais nova, usava muuuuito um chapeuzinho amarelo que eu tinha. Achava a coisa mais linda sair desfilando com ele por aí e minha mãe achava a coisa mais fofa do mundo. Com o tempo, eu fui crescendo, o chapéu amarelo passou a não caber mais e eu fui percebendo que chapéus não eram a minha. Achava meu rosto muito largo, a cabeça grande demais e simplesmente excluí chapéus e bonés do meu armário. 

Agora, com mais alguns anos na identidade, resolvi parar de me importar com as coisas que combinam ou não com o meu corpo e usar o que me faz feliz. Em suma, o que me deixa à vontade. E não é que funciona? 
O post de hoje é uma dica de como usar chapéus em várias situações e com vários looks diferentes. Saca só: 

♥ Calor x Frio:


            RHEA - ALEKSANDRA

Hoje em dia, dá pra usar qualquer peça em qualquer estação (só não vai sair de biquíni no meio da neve, viu? huehue). Acabou aquela história de: "chapéu só na praia" e todo esse mimimi. É claro que dá pra usar chapéu no inverno, hora! O mix de cores neutras deixa o visual confortável e estiloso. Já na praia, o chapéu pode combinar com a roupa e um acessório com  pode chamar toda a atenção, completando o look. 

♥ Chapéu + saia: 


CHLOE -  YUZI - NORY

Saias são amor. Chapéus são amor. A união dos dois é amor dobrado. A melhor opção é uma saia estampada e um chapéu escuro ou um contraste entre ambos. Ainda vale apostar em meia calça e cardigãs. É amor demais ♥  

♥ Chapéu chique:



Há quem diga que chapéu não é chique. Mito! Se não apostar em cores exóticas demais ou em looks muito extravagantes, o chapéu dá um UP no visual e realça o que há de mais belo na roupa. Pode confiar ;) 

E você? Costuma usa chapéu? Gosta? Comenta aí!
Obrigada por tudo, pessoal!
Beijo!

Veja também!

1 comentários

  1. Não sou de usar chapéu , mas acho muito lindo. Sou viciada em Bonés abarretas .


    Amei o post , beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria