Os melhores filmes que estreiam em setembro!

terça-feira, setembro 02, 2014


Vem cá, setembro! Me dá um abraço bem apertado, seu lindo! Esse, com certeza, será um dos melhores meses do ano no mundo das telonas! Esperei por vários meses pelos filmes que estreiam nas próximas semanas e estou ansiosa para ver o Logan de novo ♥ Sem falar em outros filmes (como O Físico e O Doador de Memórias) que se fizeram apaixonantes apenas pelo trailer. Dá pra alugar um lugarzinho no cinema? 

♥ Bem-Vindo a Nova York 


Mr. Devereaux (Gerard Depardieu) é um poderoso agente da economia mundial e a mesma gana que tem para somar dinheiro, tem para os prazeres da carne. Seu apetite sexual incontrolável o coloca frequentemente em apuros e ele vê sua carreira ruir de vez após um escândalo que vira manchete nos principais jornais do planeta. Com o apoio incondicional da esposa (Jacqueline Bisset), ele busca uma maneira de recuperar sua honra.

♥ Hércules


Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.  

♥ O Doador de Memórias 


Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.

♥ Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário


Inicialmente chamado de "Saint Seiya - Knights of the Zodiac", o filme será uma adaptação para os cinemas da saga "Cavaleiros do Zodíaco".

♥ A Bela e a Fera


No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.

♥ Livrai-nos do Mal


O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) une forças com um religioso (Edgar Ramírez) especializado em exorcismo para combater uma série de possessões demoníacas que vêm desencadeando crimes em Nova York.

♥ Maze Runner - Correr ou Morrer


Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.

♥ O Físico


Na Pérsia do século XI, Rob (Tom Payne), um jovem cristão que sonha ser médico, finge ser judeu para estudar em uma escola especializada que não aceita seguidores do cristianismo.

Veja também!

1 comentários

  1. Eu nem sabia que ia ter tanto filme em setembro! Quero ver Maze Runner, com certeza. A Bela e a Fera eu já tinha visto o trailer há um tempo, e quero MUITO assistir. Contos de fadas e seus remakes: amor! Prefiro ver legendado mesmo, rs.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria