Wishlist de setembro!

segunda-feira, setembro 01, 2014


No dia 23 de outubro eu ~linda~ vou passar uma semana em São Paulo. E como é  de praxe, as coisas que eu desejo comprar são bem focadas na viagem e de tudo que eu vou precisar lá. As únicas coisas que eu não coloquei aí incluem tudo que vou precisar para as câmeras.

 Delineador Intense, de O Boticário
♥ Quadro Paris, da Boutique de Achados
♥ Keds Multicolor, da Vírus
♥ Crop Top Tee Roses Skull, da Oh Céus
Headphone, da C3 Tech
 Livro Não Se Apega Não
♥ Adesivo de Parede, do Submarino

Ah! Falo mais sobre a viagem durante o mês e pretendo postar tudo aqui no blog e lá no instagram com  hashtag #juemsp!

Beijo!

Veja também!

1 comentários

  1. Oi!
    Ótima lista. Também estou querendo o livro "Não se apega não"
    Vou esperar mais post sobre a viagem aqui, já que não tenho instagram.
    Seguindo o blog. Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria