5 personagens literárias que eu gostaria de ser!

terça-feira, outubro 07, 2014

Quando eu era criança, lia livros e ficava imaginando que se houvesse uma adaptação cinematográfica, eu gostaria de ser o personagem A, B ou C. Como sempre fui apaixonada por teatro e durante muito tempo sonhei em viver disso, apesar de ser algo distante, não ficou para trás. Lá no fundo eu acabo pensando em quais personagens literárias eu gostaria de ser. E vou dizer a vocês: Escolher cinco delas foi uma missão MUITO difícil!  

1. America Singer, de A Seleção

A Escolha

Quem foi a menina que nunca sonhou em ser princesa? Eu sonhava, admito. E A Seleção é uma série maravilhosa pelo simples fato de trazer a tona tudo que eu sempre quis quando era criança: vestidos, bailes e todas aquelas regras de etiquetas que eu sonho em aprender.   Sem contar que lutar com classe pelo coração do príncipe Maxon seria uma honra. huehue Ah! Aliás, eu ainda imagino que acabarei casando com o príncipe Harry, bjs :*





2. Beatrice  Prior, de Divergente

Divergente


Para todos os testes que fiz, eu acabava sendo uma divergente, ou caía na audácia. Admirei a Tris desde que vi o filme e percebi como a Shailene Woodley conseguia dar vida a uma personagem tão geniosa e corajosa. Quando li o livro, a Tris se tornou uma das minhas personagens favoritas, e foi graças a Divergente que eu passei a gostar de distopias. E ainda tem o adicional de ter o Theo Quatro como amor e parceiro ♥ 





3. Annabeth Chase, de Percy Jackson 

O Último Olimpiano 
A Annie teve uma vida meio difícil, mas seria o máximo ser filha de Atena, por consequência, ser super inteligente, morar no Acampamento Meio-Sangue com tantos semideuses gatos legais e forte, aprender infinitas técnicas de lutas e ainda ser companheira do Cabeça de Alga aka Percy. E aquele boné dos Yankees super mais que demais :3






4. Hermione Granger, de Harry Potter

Harry Potter e as Relíquias da Morte

De todas, a Hermione foi aquela que eu não tive dúvidas que seria escolhida pra minha lista. Achava que morar numa escola de magia e aprender coisas relacionadas a esse mundo seria muito mais legal que o colégio convencional, aprendendo história, geografia, ciências e etc. E eu me esforçava na escola pra ser a Hermione da vida real. É um pouco humilhante, mas é a real huehue Ainda achava super viver na companhia do Harry e do Rony (que eu sempre achei uma gracinha) ♥ 




3. Nora Grey, de Hush Hush

Finale



Gostaria de ser a Nora por motivos de: Patch! huehuehue A história da Nora é maravilhosa e o incrível anjo caído que mais tarde se torna seu namorado, é o sonho de qualquer pessoa em sã consciência. Foi outra personagem que eu não precisei pensar muito na hora de colocar nessa pequena lista. Apesar de me irritar de vez em quando, acho que eu viveria bem sendo Nora Grey :)







Muito bem, minhas personagens foram escolhidas e eu desafio vocês a fazer o mesmo! Postem o link com suas escolhas aqui embaixo nos comentários e eu vou comentar! Obrigada por tudo, minha gente! Beijos ♥

Veja também!

2 comentários

  1. ADOREI as escolhas!! *-* Escolher só 5 é muito difícil, mas acho que também colocaria a America, a Tris e a Nora na minha lista. rs

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo difícil! Essas 3 eram certeza quase absoluta <3 hahahaha
      Beijo!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria