O que eu carrego na minha bolsa?

quinta-feira, abril 23, 2015


Cheguei no pixxxtãããão ♪

Bolsa de mulher é tudo a mesma coisa! Você acha um batom aqui, um rímel ali, um rinoceronte que ela diz ser completamente necessário acolá. Quem sempre? Graças a Deus que as coisa que estavam na minha bolsa no dia que eu decidi fazer essas fotos, até que eram úteis. 

Acho que vocês já perceberam sobre o que é o post de hoje, né? Vem ver o que eu carrego na minha bolsa! 


Pode ter certeza de uma coisa: meu carregador só estará na bolsa quando eu não for precisar dele. Sempre que eu esqueço de carregar o celular antes de sair, volto com 3% de bateria ou com o telefone desligado mesmo. Sempre esqueço. Sempre. Você sempre vai encontrar um fone diferente dentro da minha bolsa a cada vez que olhar. Fones não são a minha, eles não tem afinidade com a minha pessoa. Não importa o tamanho, a cor ou a qualidade. Meus fones sempre acabam quebrados. E escova de cabelo, um item muito importante quando seu cabelo tem vontade própria.


Quando se mora em uma cidade como Salvador que sem aviso prévio, o tempo fecha, sombrinha é item essencial. Minha carteira tem dinheiro não mas eu levo para parecer chique quando apresentar algum documento. Remédio de enxaqueca, celular e chaves são indispensáveis. Vocês não tem ideia de quantas vezes eu já fiquei presa do lado de fora de casa porque ninguém podia abrir pra mim. Triste realidade. Meus chaveiros (quatro porque sim) são: O android, que eu comprei na 25 de março na minha viagem para São Paulo, o macaquinho da Kipling, uma caixa de som da Tim, que eu ganhei no show do David Guetta aqui em SSA e uma guitarra que eu ganhei no Natal. 


Leitor que se preze sempre está com um livro guardado na bolsa ou na mochila. No momento, estou com Iluminadas, um livro que eu venho tentando ler há um tempão, mas acho que nossos santos não bateram. Ainda levo sempre um bloquinho de post-it ou um caderninho e uma caneta. As melhores ideias surgem nos lugares mais improváveis, né? 


E por último, o que também não sai da minha bolsa: Delineador (talvez eu faça resenha, gostei muito não) e perfume Thaty Princess Midnight de O Boticário, batom Bordô Magnético e máscara para cílios Soul da Eudora.

Conta pra gente o que tem na sua bolsa! 
Beijos e obrigada por tudo, pessoal! ♥
Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr ||Instagram || Facebook 

Veja também!

4 comentários

  1. Oi Ju!
    Até que sua bola é bem organizada, a minha ainda é cheia de papelzinho inútil hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, dei sorte que no dia não tinha! Hahahahha!
      Beijo! ♥

      Excluir
  2. "Minha carteira tem dinheiro não mas eu levo para parecer chique quando apresentar algum documento." kkkkkkkkkkkk vc é ótima! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, só disse verdades, Clarinha! Hahhahahaha
      Beijo! ♥

      Excluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria