Parceria: Editora EraEclipse!

sexta-feira, abril 17, 2015

Eu esqueci de contar pra vocês? Esqueci. Mereço uma surra? Definitivamente. Sabe o que é? Eu fiquei tão empolgada, tão animada e tão feliz com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo (2015 está sendo o ano bom que 2014 não foi) que até esqueci de contar essa novidade maravilhosa pra vocês. Me perdoam? Obrigada ♥

Lembram que mês passado saiu aqui no blog a resenha de Horas Noturnas da autora Bianca Carvalho? Pois bem, o que vocês não sabiam é que essa resenha foi a chave pra fechar parceria com a editora EraEclipse. Eles fizeram a seleção de parceiros de uma forma diferente e as melhores resenhas definiram os blogs parceiros em 2015. Chorem comigo, conseguimos! Eles divulgaram o resultado no início do mês e adivinhem: Esqueci de contar. Contei pra minha mãe, para o meu pai, para a família toda, pra os amigos e até para o cachorro que eu não tenho. E esqueci de contar pra vocês. Essa sou eu, se não tiver um post-it na testa falando o que eu tenho pra fazer, a pessoa não funciona. Vai entender.

A EraEclipse iniciou suas atividades no segundo semestre de 2012.
Em Janeiro de 2013, a editora publicou seu primeiro título, o livro Jardim de Escuridão, 1º volume da Trilogia das Cartas, e em Setembro publicou o 2º volume da mesma série, Versos Sombrios, na Bienal do Livro do RJ, e os dois volumes foram sucesso de vendas nesta edição do evento.
A Editora, embora ainda tenha pouco tempo de vida, já participou da Bienal de 2013, com um estande simples e arrojado. E em outubro de 2013, a autora Bianca Carvalho foi convidada a participar da 1ª Feira Literária de Valença RJ, FLIVA.
No início de 2014, mais um livro foi lançado, desta vez, abrindo o catálogo de autores da EraEclipse. Tenshi foi o título escolhido, escrito por Luciane Rangel e ilustrado por Ana Cláudia Coelho, que está ganhando o coração dos jovens e otakus do país.


Demorei, mas o post saiu! Acompanhem a editora EraEclipse no facebook e na loja virtual! Beijão e até o próximo post! 

Veja também!

2 comentários

  1. Juuu! Parabéns! Tô super feliz por você e pela evolução do blog, mesmo que eu conheça há pouco tempo. Que continuem acontecendo mais coisas boas... Adorei o novo Layout, ficou uma graça *-* Beijoo

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria