15 maneiras fofas de organizar acessórios!

domingo, junho 28, 2015


Criei um Pinterest! Agora eu passo horas e horas olhando fotos de todos os tipos e criando váááários álbuns por lá. Depois que comprei uns acessórios novos (posso fazer um post depois), descobri que não tenho onde guardar. Como meus pais querem fazer uma reforma na casa, andei procurando uma forma fofa, prática e - principalmente - barata de organizá-los. Aí que entra o Pinterest. As ideias que tem por lá são incríveis e eu nem sei qual escolher! 




Adorei as ideias das garrafas e das árvores. E a das maçanetas?! Incrível! Pretendo fazer um orçamento com o marceneiro pra mandar fazer uma cômoda do jeitinho que eu quero, Dou mais detalhes aqui num futuro próximo, tá? 

Comentem quais ideias vocês mais gostaram!!
Beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

8 comentários

  1. Oi Ju, tudo bem? Achei algumas ideias bem geniais e práticas, principalmente com as garrafas, ficaram ótimas, o problema é quando você quiser pegar uma pulseira que estiver no meio, ai tem que tirar tudo... a do ralador também ficou bem legal e as maçanetas ficaram ótimas.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Adoro ver móveis e outros artefatos que nos ajudam a ser melhor organizados. :) Minha sogra tem o móvel que você apresentou (a sua segunda foto) e realmente é muito útil (mas muito caro). Ela conseguiu comprar sem pintura por um valor mais em conta. Eu adoro penteadeiras com gavetinhas para organizar nossas coisas <3 Sempre tão lindas!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu adoro passar o tempo no Pinterest juntando inspirações assim. Atualmente meus cordões maiores eu guardo pendurados em um cabide, e os brincos prendi numa tela, todos ficam dentro do meu armário. Quando eu der uma organizada melhor, mostro qualquer outro dia lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei as ideias, a 4° imagem e a da arvore são simplesmente lindas, acho que vou tentar fazer isso com os meus brincos e colares. são ideias bem criativas e fofas

    ResponderExcluir
  5. Nem sei o que é Pinterest '-' kkkkkk (indo pesquisar)
    Não tenho esse tanto de acessórios, os meus cabem tudo numa caixinha mas gostei bastante das dicas, fica bem bonito né? Eu do jeito que sou desorganizada ia conseguir deixar bagunçado mesmo assim, mas isso não vem ao caso :3 kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu sou viciada no Pinterest!!!
    Só tem inspiração lindas ne?! Eu to pesquisando é decoração de quarto la, de preferencia com lugar pra por livros, tem cada coisa tao, mas taooo legal!
    Eu amei essa ideia de organizar as bijux em quadros! Bom que fica organizado e lindo como decoração ne?!
    Acho que rola ate de fazer sozinha!

    ResponderExcluir
  7. Pinterest é coisa de Deus, hahahaa. Adoro o site e o aplicativo do pinterest, mas o aplicativo facilita a minha vida. Gosto muito de bijux, e achei as ideias de organização muito amorzinho, acho decoração em geral muito amorzinho, apesar de eu ser uma pessoa meio bagunceira e não conseguir manter minha "organização" por mais de uma semana, hahaaa.

    Beijinhoos.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh eu acho essas formas de organizar tão fofas!
    Amo organizar minhas coisas em caixas, aquelas bem fofas sabe?

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria