Como ganhar dinheiro na internet!

segunda-feira, julho 13, 2015


Eu sei, eu sei, o título é bombástico! Todo blogueiro sonha em fazer do seu cantinho uma profissão, certo? A gente nunca faz almejando sucesso (pelo menos, a maioria), mas quando o fruto de tanto trabalho, tantas horas em frente ao computador, tanta dor na coluna, vem à tona, é uma sensação gratificante e maravilhosa. 

Sabendo disso e sabendo que dica boa é dica compartilhada, trago para vocês a melhor invenção dos últimos tempos: o H2H, simplesmente a melhor maneira de ganhar dinheiro na internet


O H2H é uma plataforma online que funciona como um shopping onde você ganha quando indica e quando compra. É bem simples: você cria uma conta no site e, então, uma estante virtual e coloca todos os produtos que você deseja indicar, depois faz a divulgação em posts e redes sociais e a cada compra efetuada, ganha uma comissão. O mais legal é que tu ganha a comissão mesmo quando a compra é sua, não é o máximo?

Outro fator que conta muito com esse novo jeito de ganhar dinheiro com as redes sociais e o blog é que o site tem acesso a vários tipos de lojas! Tem Amaro, Centauro, Le Postiche, Posthaus, Cia dos Livros, RayBan e muito mais do que a gente ama


Tu não vai ficar de fora, né? Crie sua conta em www.h2h.com.br e se joga! Tenho certeza que você vai adorar! 

Beijos e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

2 comentários

  1. Que legal esse site, bem prático e ainda ganha um extra, essa ideia de comprar e ganhar é bem diferente, muito bom e diferenciado de outros sites de compras. ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa! Gostei demais dessa dica!
    Realmente eu queria mto viver das coisas q eu gosto de fazer, acho que é um sonho de todas as pessoas!
    Bacana essa plataforma que vc recomendou. Nunca tinha escutado sobre ele e a idéia é mto boa... Ajuda no mkt da empresa e todo mundo sai ganhando.
    Depois vou ate pesquisar sobre isso.
    Amei a dica!
    Bju

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria