Minions e o menos demais!

sexta-feira, julho 17, 2015


Euzinha fui assistir Minions! Eu sei que parece estranho uma pessoa que não gosta de amarelo e bananas gostar de um ser amarelo e cuja comida é banana. Mas mais estranho seria alguém não gostar dos minions, né? Hahahaha!

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Eu achei o filme muito engraçado, bem produzido e com cenas bem humoradas. Foi ótimo conhecer um pouco a história dos minions, de onde eles vieram, como evoluíram e como chegaram até o Gru, o nosso malvado favorito. Entretanto, eu esperava bem mais. Não me levem a mal, mas eu esperava muito mais momentos de humor e esperava rir até a barriga doer. Não rolou. Acho que Meu Malvado Favorito me arrancou mais gargalhadas.


Ri bastante no final, em especial com o Bob, o minion mais fofo de todos ♥ Mas fora os minions (que são adoráveis, de um carisma sem igual), a trilha sonora incrível, o enredo em si (que é muito original) e a sequência da abertura que é muito engraçada, o filme não teve aquele quê delicioso que te deixa com uma ressaquinha no fim da sessão. Uma vilã é fraca, Scarlett Overkill perde pelo exibicionismo. Não convence. 

É um ótimo filme para crianças, que não se importam muito com a falta de conflitos em si (tinha um menino na minha sessão que não parava de rir, um fofo ♥). O que faltou ao filme Minions foi um pouco mais. Um pouco mais de mais. Sabe aquele ditado "menos é mais"? Acho que ficou de menos demais e o filme não passou de um bom programa a tarde com as crianças. 

Acho que essa avaliação ficou um pouco confusa, né? Mas o que eu quero dizer é que Minions não é ruim ou sem graça. É engraçado, fofo e divertido. Um filme próprio para crianças. Aos adultos, a dica é: Não vá com muita sede ao pote. Estou citando vários ditados populares hoje, hein? Hahahaha!

Beijo e obrigada por tudo, pessoal!

Veja também!

2 comentários

  1. Menina, ce curtiu mesmo? Eu achei tão fraquinho! Esperava mais. Mas spin-offs sempre me decepcionam. Certos personagens só funcionam como secundários mesmo.

    www.cantaremverso.com

    ResponderExcluir
  2. hello!!!
    Eu gosto de Banana!! Hahaha,,mas vc ta certa, seria estranho nao gostar dessas fofuras amarelas e super sem noção!!!
    Acho que foi um personagem que deu mto certo e eu adoro o filme Meu malvado favorito, mas os minions roubam a cena facil e adorei a ideia de ter um filme so pra eles.
    Ainda nao consegui ver falta de tempo demais, inclusive andei meio sumida do blog, mas vou tentar entrar mais.
    E a galera lotando os mc donalds pelos minions???? nuuu, surtei!! hahaha...

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria