Os melhores filmes que estreiam em julho!

quinta-feira, julho 02, 2015


Julho já está aqui e o John Green também (ou já foi?) e com eles vários filmes que nós já sabemos que atualizarão o significado de "destruição". Tem Cidades de Papel (provavelmente a adaptação mais aguardada do ano!), A Forca (o filme, cuja publicidade foi o maldito "Charlie Charlie") e Fábio Porchat em Meu Passado Me Condena 2, além de vários outros! Já prepara a pipoca que vem muito filme bom por aí! 
♥ O Exterminador do Futuro: Gênesis
Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.

♥ Meu Passado Me Condena 2
A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

♥ Belas e Perseguidas
Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

♥ Cidades de Papel
A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

♥ Maggie - A Transformação
Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

♥ Samba
Samba (Omar Sy) é um imigrante do Senegal que vive há 10 anos na França e, desde então, tem se mantido no novo país às custas de empregos pequenos. Alice (Charlotte Gainsbourg), por sua vez, é uma executiva experiente que tem sofrido com estafa devido ao seu trabalho estressante. Enquanto ele faz o possível para conseguir os documentos necessários para arrumar um emprego digno, ela tenta recolocar a saúde e a vida pessoal no trilho, cabendo ao destino determinar se eles estarão juntos nessa busca em comum.
♥ Homem-Formiga
Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

♥ Sentimentos que Curam
Um pai maníaco-depressivo (Mark Ruffalo) tenta retomar a relação com sua esposa (Zoe Saldana) assumindo total responsabilidade das suas duas filhas. Bagunceiras, as jovens não tornam a missão do pai algo fácil.

♥ A Forca
Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.

♥ Pixels
A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

E aí? Quais vocês mais estão ansiosos para conferir?
Beijos e obrigada por tudo, pessoal! :)

Veja também!

1 comentários

  1. Oieee!
    Cinema esse mês ta bombandooo! Haja grana para tudo isso, mesmo pagando meia..hehe.
    Exterminador do futuro fez parte da minha vida! Com certeza vou ver e o Arnold Schwarzenegger é mtooooo bom, ele é desses artistas q a gente ama mesmo velhinho!
    Belas e Perseguidas parece ser uma comedia mto boa, eu até gosto de filme assim mais sessão da tarde, para dar aquela distraída, sem contar que a Reese Witherspoon amooo desde Legalmente Loira, continua linda!
    Adoro filmes e HQs de super herois e confesso que nem sabia da existencia do Homem-Formiga, inclusive acho o nome mto estranho. Mas o filme parece ser mto bom, e li umas fofocas aí falando vai rolar um filme com um monte de super herois e ele estaria no meio, então é claro que eu vou ver, nao quero ficar boiando depois.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria