Playlist da semana: Os mashups maravilhosos de Anna e Saulo!

quinta-feira, agosto 06, 2015


Já contei pra vocês que estou nessa vibe de quem procura mashups em todos os lugares, né? Foi assim que eu descobri Anna e Saulo, os brasileiros que fazem maravilhosos mixes de músicas e que merecem uma playlist só pra eles! Separei as minhas favoritas e apenas gostaria de dizer que encantada não define bem como eu me sinto ouvindo-os!







Muito talento, né? Me apaixonei pelas vozes desses dois, minha gente! ♥
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! 

Veja também!

2 comentários

  1. Genteeeee...to morta com farofa!
    Mtooooooo lindo e que talento!
    Eu to viciada em nocaute e o mashup deles ficou perfeita!! Será que tem como baixar as musicas? Sério que preciso escutar.
    Seguindo o canal!
    Amei amei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito talento, né? Eu amei! Não paro de o mashup de Love Me Like You Do e Tanto Faz <3

      Um beijo! ♥

      Excluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria