Top 5 canais favoritos no YouTube!

sábado, agosto 29, 2015

Acho que já falei aqui que eu sou a louca do YouTube, né? Se tem cheiro de canal novo, eu estou coladinha assistindo tudo! Mas é claro que sempre existem os favoritos, aqueles que eu nunca perco e conto os dias para saber quando vai rolar um vídeo novo.

Pensando nisso, eu resolvi mostrar para vocês os meus cinco canais favoritos de toooodo o YouTube. Mas já adianto, viu? Não foi fácil escolher somente cinco não, hahahaha!

Evelyn Regly

Não há como não rir dos Babados da Vida da Eve. Os vídeos dela são incríveis, ela é muito espontânea e quando conheci o canal dela, acabei vendo todos os vídeos em UM DIA SÓ!



NiinaSecrets / NiinaVlog

A Niina é umas das blogueiras mais fofas desse país. Além de fazer ótimos tutoriais de maquiagem e penteados, ela ainda grava o dia a dia no canal NiinaVlog. Pode contar como sendo um só? Hahahahaha! ♥




Invento na Hora / Invento na Hora TV 

O Lucas Lira é aquele cara que vive chegando atrasado no aeroporto e perdendo os voos. Aí eu me identifiquei logo, né? Ele demora um pouquinho para atualizar, mas sempre vem vídeo comédia!



Katytastic / Katytastic Vlogs

Já falei da Katy aqui no blog, né? Uma booktuber gringa muito divertida que vive criando umas tags bem legais pra gente traduzir e ser feliz! Nos vlogs, é mostra um pouquinho do dia a dia dela e fala sobre assuntos que podem não ser tão focados em livros. Mas são ótimos mesmo assim. :)



Rangeldovine

No canal do Rangel, nós podemos vê-lo fazendo o mesmo que fazia no vine, só que por mais tempo, hahahaha! O cara é super engraçado, faz um desafio muito loucos e, apesar de às vezes demorar para atualizar, a espera vale a pena!



E então, quais são os youtubers favoritos de vocês? Me contem aqui nos comentários!
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

2 comentários

  1. O canal da Nina Secrets é mtooo bom! Vejo sempre e acompanho o blog dela tb... fiquei louca qdo eu lançou o batom pela Tracta, queria mtooo!
    Os outros canais eu nao conheço, recomendo o canal da Chata de Galocha, sou fã dessa mineirinha.

    ResponderExcluir
  2. OLá.

    Poxa confesso que não conheço nenhum. Eu sou muito preguiçosa para ver e fazer vídes, eu até fiz um canal, mas não atualizo nunca, tenho que criar coragem de fazer isso, mas eu caguejo demais e ai travo e acabo não fazendo.

    Mas adorei as dicas, super legal.

    Beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria