12 inspirações de estante para organizar seus livros!

quarta-feira, setembro 02, 2015


Minha casa já tem tantos liros, que eu nem sei mais onde por. A cada mês, são novas aquisições, novos brindes e menos espaço. Como a minha estante improvisada já não está dando conta do recado, resolvi contratar um marceneiro e fazer uma estante grande tomando toda a extensão da parede do meu quarto. Pronto, em breve, meus problemas estarão resolvidos e eu, com certeza, vou mostrar o resultado aqui no blog. 

Mas antes de decidir pela velha e convencional estante com retângulos de tamanho padrão, pensei muito se não seria legal colocar algo diferente e, é claro, fui correndo pro Pinterest buscar inspirações. Como eu adoro compartilhar os achados legais por aqui, nada melhor do que mostrar as doze estantes mais fofas (e diferentes) que eu encontrei lá. Vem ver!




Confesso que estou simplesmente encantada por essa penúltima estante, foi a minha favorita. É ótimo para quem tem cachorro ou gato em casa, sem contar que é muito linda.

Ah! Esqueci de contar: a única exigência que fiz em relação à minha estante foi quanto a cor, não abro mão de que seja branca ♥, hahahaha!

Qual vocês mais gostaram? Me conta nos comentários! Um beijo! ♥

Veja também!

1 comentários

  1. Entaooooo..eu to com o mesmo problema. nao sabe mais livros na minha estante e ja ta uma zona. Nunca acho nada e as vezes so fico sabendo que a minha irma pegou o livro, pq vou procurar o bendito e nao ta la.
    Eu to querendo contratar alguem pra fazer uma estante tb bem grande, mas por enquanto nao money. Entao vou dando meu jeitinho de coração de mãe sempre cabe mais de um livro de alguma forma.
    Eu gosto desas estantes que sao em desenho tb, mas elas nao sao nada praticas ne? Acho que pra deixar na sala ficaria lindo, mas no quarto quero uma estante linda e enormeeeee.... tb acho linda estantes brancas!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria