Resenha: O Príncipe dos Canalhas, por Loretta Chase

terça-feira, outubro 13, 2015


      O Príncipe dos CanalhasSebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Mais um livro que entrou para a minha prateleira de favoritos ♥ Dessa vez, um livro que me surpreendeu muito, já que eu tinha um tremendo preconceito com romances históricos. Já amo!


Falou em canalha, me segura que eu vou me apaixonar! É triste a realidade, mas é bem assim.Vai entender, né? Mas apesar de ter me apaixonado pelo título e pela capa, pensei duas vezes antes de adquirir o livro já que nunca tinha dado uma chance à romances de época. Resultado: agora só quero comprar romances históricos.

Jessica Trent acaba de chegar à Paris com sua avó, determinada a salvar seu irmão Bertie. Ele está afundado em dívidas e seus pensamentos só são voltados para mulheres e bebidas, sendo influenciado diretamente pelo marquês de Dain, o lorde Belzebu, Sebastian Ballister. Dain, um homem acostumado a ser rejeitado pelas pessoas - desde o próprio pai, na infância - graças a sua aparência nada prazerosa aos olhos, se vê confuso ao perceber que Jess não dá a mínima para isso e a atração entre os dois é quase instantânea.

Acontece que Dain é um homem conhecido por levar uma vida desregrada e completamente depravada enquanto Jess é uma mulher forte, determinada e muito a frente do seu tempo e esse relacionamento pode não ser visto com bons olhos pela sociedade parisiense.

O que dizer desse Sebastian que eu mal conheço e já amo pacas? Nem sei o que dizer ♥. Ele é debochado e cínico, porém amável à sua maneira, um perfeito canalha mesmoO Príncipe dos Canalhas é um romance muito apaixonante e apesar de ser histórico, muito fluido e leve. A escrita de Loretta Chase é tão despretensiosa, que a história vai se desenvolvendo bem rapidamente, mas sem deixar lacunas ou pontos não explorados.

O livro conta com personagens adoráveis, como a avó de Jessica, uma mulher muito desinibida e independente, que com a neta, forma uma dupla feminina muito divertida; e outros nem tanto assim, mas que tem papel fundamental no decorrer da história.

Como disse anteriormente, me apaixonei pela capa e a Arqueiro arrasou na edição. As páginas são amareladas e a fonte é de um tamanho agradável. Favoritei ♥



Veja também!

1 comentários

  1. Esse romance de epoca eu gostei demais!!!
    Adorei a Jessica, determinada e nada de mimimi pra ela. Gosto de personagem feminino assim, e ele, o lorde Belzebu tb me deixou apaixonada, apesar de ser um mala.
    Mta gente falou sobre isso de ter algo de Bela e a Fera, mas nao achei q foi tanto assim.
    Bjus

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria