Playlist da semana!

quinta-feira, novembro 26, 2015



Hello everyone!!! Tudo bem com vocês? Já contei aqui que a música tem me salvado das horas de barulheira aqui em casa? Estamos em reforma e os fones de ouvido tem sido uma mão na roda, viu? Não está fácil! O lado bom é que tudo está ficando bem fofo. ♥

O que vocês tem ouvido ultimamente? Eu voltei a ouvir John Mayer e The Cranberries com uma frequência insana e estou gostando bastante dessa vibe. A descoberta dos últimos dias foram o Alfredo Del-Penho e a Eliane Porto! Malaviloooosos! Põe o volume no  máximo e vem ouvir música comigo!















Adicional: Esse cover maravilhoso de Hello, feito pela maravilhosa da Demi! Melhor cover que ela já fez! Já disse que eu amo demais essa mulher? Só isso mesmo!



Hahahaha! Me conta o que você tem ouvido aqui nos comentários!

Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

3 comentários

  1. Minha playlist é basicamente a mesma desde 2012, variando porque às vezes eu tô mais interessada em um cantor, depois em outro... E quando eu descubro músicas novas. Sendo que nesse momento tô escutando Do-Re-Mi de A Noviça Rebelde! hahaha

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amando sua playlist por motivos que tem Jorge e Mateus e essa música maravilhosa, mas John Mayer e Demi Lovato, meu Deus que cover foi esse, acho que melhor interpretação de Hello depois de Adele. Rs, temos gostos bastante comum, adorei sua playlist :)

    ResponderExcluir
  3. Ótima playlist! Gosto muito de conhecer músicas e melodias novas, e foi o que aconteceu com Coincidência, simpatizei totalmente. Gosto muito da Maria Rita e Pagu é uma ótima música. O que falar de Sosseguei? Jorge e Mateus sempre muito bom! I'm Not The Only One é uma das músicas internacionais que mais venho escutando. PS. ótimo cover da Demi!
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria