De olho no look de Ashley Tisdale!

terça-feira, abril 09, 2013


Esse foi o DOL mais difícil que eu já fiz aqui no RC! Sério! A Ash, junto com a Taylor Swift, é o meu ícone quando o assunto é moda. Meu Deus, não entra na minha cabeça como ela sai de casa tão divinamente... DIVINA! (Quase) Todo look é inspirador! E vocês devem imaginar o quão sofrível foi selecionar looks, né? Snif :'(
Ok, menos conversar e mais ação!


Se eu pudesse ter 24 horas de aula de estilo com alguma famosa, essa seria Ashley Tisdale. Ela combina pessoas maravilhosamente bem e até o look mais simples é incrível.


A boca nude da Ashley é muito clássica, né? Mas, às vezes, ela não dispensa um bocão vermelho ou rosa. A make é marcada pelo iluminador que dá um super up no rosto da diva! Rímel, é claro, não pode faltar!


Os acessórios também estão quase sempre em sintonia com o look da atriz, tanto no dia a dia quanto no tapete vermelho! 

Awn! Eu morro de amores pelas roupas da Ashley (mas até do que por ela mesma :/ ) 
E aí? O que vocês acharam? Curtiram os looks? Comentem!
XOXO

Veja também!

2 comentários

  1. Heey,
    Eu adoro o estilo da Ashley, acho que ao mesmo tempo que ele é "simples" é sofisticado sabe?
    beeijos
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Simples, mas sofisticado ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria