Filme: O lado bom da vida

segunda-feira, abril 15, 2013


Filme: O Lado Bom da Vida
Direção: David O. Russell
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2013
Avaliação: 
Sinopse: Pat Solatano perdeu tudo: sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo novamente com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.



Resenha: Comecei a assistir o filme numa madrugada qualquer. A intenção inicial era parar o filme quando o sono chegasse e, mais tarde, retomá-lo. Dica: Não tentem isso em casa! O sono só deu as caras quando o filme terminou e mesmo assim, eu dormi com um sorriso bobo no rosto.

O Lado Bom da Vida é o tipo de filme que nos faz ter várias emoções. É engraçado, triste, bonito e, até mesmo, assustador. Pat acaba de sair de sanatório e volta determinado a reconquistar Nikki, sua ex-mulher. Só que para isso ele tem que provar que está curado do distúrbio mental. Só que ele não gosta das reações que os remédios receitados pelo terapeuta, lhe causam e não os toma. Sua meta,  E nisso tudo, ele conta com a ajuda de Tiffany, uma viúva que tem problemas desde a morte do marido.

O filme é lindo, tem uma mensagem positiva e é um romance natural mas não clichê. Adorei o tema TOC e Distúrbio Mental serem abordados (o que é muito legal, visto que quase raro o assunto vir a tona em filmes).  Todas as premiações foram muito bem merecidas, Jennifer e Bradley surpreenderam muito! #Recomendo.

E vocês, já assistiram? O que acharam?

Veja também!

2 comentários

  1. Olá
    Gostei da indicação.
    Tentei ler o livro mas abandonei... Espero que o filme seja melhor.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria