(Muitas) Razões para assistir The Maze Runner ♥

sexta-feira, outubro 03, 2014



É com muito orgulho que eu venho convencer meus lindos leitores a assistir The Maze Runner - Correr ou Morrer. Assisti ontem com algumas amigas e, como ainda não tinha lido o livro, foi tudo uma surpresa. Mas PRECISO saber o que acontece agora!

A história é mais ou menos assim: Thomas acorda numa espécie de caixa, encontrado por um grupo de garotos presos no centro de um labirinto. Ele não sabe quem é e nem de onde veio. Todos os dias, o labirinto se abre e os corredores percorrer alguns quilômetros pra tentar descobrir a saída. O problema é que lá dentro há verdugos, um animal cuja picada é fata e, além disso, o labirinto muda todas as noites. 

É o novo fandom que participo e gostaria de dizer que: Dylan is the best! Que ator maravilhoso! Sempre foi meu favorito em Teen Wolf e como faz muito tempo que eu não vejo a série, meu coração deu pulinhos de alegria ao reencontrá-lo.

Confesso que o filme me lembrou The Hunger Games um monte de vezes. Ah, Ju, mas não é você que não gosta de Jogos Vorazes? Verdade, por isso afirmo que: The Maze Runner é infinitas vezes melhor (até agora)! É uma surpresa atrás da outra e eu espero firmemente que não seja uma série cagada estragada no final. 

Partiu ler todos os livros e roer as unhas até o lançamento do próximo filme ♥


Veja também!

2 comentários

  1. Ola, achei seu blog no facebook, achei muito interessante! principalmente nos posts de falaram de Harry Potter. espero sua visita lá no meu blog: www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria