Tag: Minha infância!

quarta-feira, maio 27, 2015

Sexy sem ser vulgar
A Andressa (minha amiga linda do blog Eu Não Sou Alice) me marcou nessa tag faz um tempão e eu estava bem com vergonha de responder porque eu não era uma criança fácil. Ou legal. Mas eu vou contar 10 fatos da minha nada mole infância pra vocês. Preparados?

1. Eu só comecei a andar com 1 ano e meio e até lá, eu odiava ficar no chão e fazia birra pra ficar no colo o tempo inteiro;

2. Por outro lado, eu comecei a falar com 6 meses (sim, seis) e de lá pra cá, não consigo ficar com a matraca fechada por mais de dez minutos;

3. A única amiga - amiga mesmo - que eu mantive da infância até o fim da adolescência foi a Bruna. Eu odiava bater perna pelo bairro a fora, mas ela me convencia de que era legal. Foi uma das poucas amigas que eu tive de verdade, a gente nunca brigava apesar de sermos super diferentes. Infelizmente ela morreu por complicações do parto ano passado, mas deixou pra gente a Clarinha ♥

4. Eu não gostava de correr, soar e nem de brincar. Eu era tão chata que a ideia de ficar soada ou de me machucar, me impedia de brincar na rua. Eu gostava de brincar de Barbie e de bonecas. O melhor brinquedo que eu já ganhei foi uma boneca em tamanho real, mas eu pintei a cara dela com caneta permanente e minha mãe me deixou de castigo por muito tempo.

5. Eu tive umas 5 bicicletas mas não aprendi a andar (ainda não sei) porque eu tinha muito medo de cair.

Amava essa tiara a ponto de usá-la com biquíni azul. Pior que minha mãe deixava.

6. Eu era fã de Sandy & Júnior e adorava ficar debaixo de uma árvore que tinha na frente da casa da minha vó fazendo cosplay de Sandy. Sabia todas as músicas e sonhava em ser ela.

7. Quando eu tinha uns 6 anos, o sonho da minha vida era ser frentista do posto de gasolina. Sim, é sério. Só que eu não sabia que o nome era frentista e dizia que queria ser "posto-gasolineira".

8. Eu mudei de escola (durante toda a minha vida escolar) nove vezes.

9. Parei de falar com uma das minhas melhores amigas de infância porque uma vez fui na casa dela depois do colégio (a aula terminava às 12h) e fiquei até as 21h. Eu não dei notícias e minha mãe ficou tão triste e tão p da vida ao mesmo tempo, que eu não pude mais falar com a Emily.

10. Uma vez eu estava brincando de cabra cega com os meus primos (as únicas pessoas com quem eu corria) e deixamos minha prima (que era a cabra) se arrebentar nas escadinhas em frente à casa da minha avó. Ela se ralou toda e a gente pediu pra não contar pra ninguém. Vida difícil.

Eu não era fácil, mas agora sou legal, juro! hahahha
Beijo e até o próximo post! ♥



Veja também!

6 comentários

  1. Como você era mais fofa do que agora ��������

    ResponderExcluir
  2. Hello!! onwww gente!!
    Que mini pessoa mais linda! hahaha
    Eu amooo Sandy & Júnior até hoje ta?!
    Canto tudooo em Karaoke! =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. A menina aprendeu a falar tão cedo, é por isso que é tão faladeira! rs.
    Bate aqui miga, por que eu também não sei andar de bicicleta kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas, só esqueceu de deixar os créditos e as regras.

    Bye!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria