Os melhores filmes que estreiam em agosto!

quarta-feira, agosto 12, 2015


Demorou, mas saiu! Já disse e vou repetir: AGOSTO MELHOR MÊS! Seja no cinema ou seja lá onde for, agosto melhor mês e ponto! (Sim, é exatamente por ser meu aniversário). Chega de mimimi, né? Vem ver quais são os melhores filmes que estreiam nesse mês tão abençoado ♥

♥ Quarteto Fantástico


Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

♥ Voo 7500


Um voo sai dos Estados Unidos em direção ao Japão. Durante as dez horas de voo, os passageiros pensam como se distrair... Até perceberem uma presença estranha e sobrenatural dentro do avião. Em pouco tempo, fenômenos estranhos ameaçam a vida de todos os passageiros e tripulantes.

♥ Real Beleza


João (Vladimir Brichta) é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria (Vitória Strada), que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro (Francisco Cuoco), o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria.

♥ A Escolha Perfeita 2


Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

♥ Linda de Morrer


A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

♥ O Pequeno Príncipe


Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

♥ Que Horas Ela Volta?


A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

♥ Ted 2


Desta vez, o urso de pelúcia Ted (voz de Seth MacFarlane) está namorando com Tami-Lynn (Jessica Barth), e o casal pretende ter um bebê. No entanto, para terem direito à inseminação artificial, Ted deverá provar na justiça que é um ser humano. Ele conta com a ajuda da jovem advogada Samantha (Amanda Seyfried) e do grande amigo John (Mark Wahlberg).

E aí, quais vocês não perdem por esperar? Eu não vejo a hora de assistir O Pequeno Príncipe! ♥
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal!

Veja também!

6 comentários

  1. Oii!
    Dos que irão estrear quero muuuito ver A escolha perfeita 2, Ted 2 e O pequeno príncipe ♥ Para o ano que vem minha lista está enorme!

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Também quero muito ver A Escolha Perfeita 2 e O Pequeno Príncipe, é claro! hahaha
      Um beijo! ♥

      Excluir
  2. oioioi!
    Nossa, nao sabia que tinha filme novo do Quarteto Fantástico!
    Ainda mais que é novo em tudo... achei meio besteira fazer outro filme, tem tantos herois que nao viraram filme ainda e refazem um filme q todo mundo ja viu.
    Ted é um filme engraçado, e nao sabia que tinha o 2 tb... pelo trailer parece q vai ser bem bom igual ao primeiro, esse vou querer ver.
    O Pequeno Príncipe parece q vai ser bom tb, outro filme q nao sabia da existencia...já viu que eu to mega por fora de tudo ne?! hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy! O único que eu realmente não faço questão de ver é Ted 2 porque zZzZZ... kkkkkk
      Um beijo! ♥

      Excluir
  3. ooi, nossa, amei teu post, sou atriz e junto da minha companhia de teatro estou preparando a peça "O pequeno príncipe", a história é realmente incrível, vale filme, livro, peça, vale tudoo ! Beijos <3

    aconchegodasmarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sério que tu é atriz? Eu tambééém!! ♥ ♥ ♥
      Deve ser o máximo encenar O Pequeno Príncipe! Merda pra vocês <3
      Um beijo! ♥

      Excluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria