Resenha: Depois dos Quinze, Quando tudo começou a mudar! - Bruna Vieira

sexta-feira, fevereiro 15, 2013



Livro: Depois dos Quinze, Quando tudo começou a mudar!
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Páginas: 198
ISBN: 978-85-8235-013-3

Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da revista Capricho e dona do blog Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era, na verdade, apenas o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet, com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras.




Eu ponho a minha mão no fogo (pegadinha do malandro!) se você não conhece Bruna Vieira. E se você não conhece... Meu! Onde você vive? Ok, brincadeira à parte, Depois dos Quinze apresenta as crônicas e contos escritos pela Bruna desde a criação do blog até aqui. A orelha do livro foi escrito por, ninguém mais ninguém menos, que Paula Pimenta (!!!!) e o livro em si... É a cara da Bruna! Andorinha, Zoey, Summer, boina colorida... Características próprias da autora.



É impossível não ver pelo menos um pouquinho de si nos textos. São situações e pensamentos que toda adolescente tem/teve/terá. Não há como não se imaginar ali, ou pensar naquele alguém especial, ou até mesmo dizer: “Ei, eu pensei exatamente isso quando aconteceu!”.


E as crônicas não só dão uma sensação maravilhosa de nostalgia como de ansiedade, de expectativa e a vontade mútua de saber o que acontece depois daquele ponto final.





A autora ainda traz playlist pra ouvir ao ler e recadinho para as leitoras, com a promessa de mais um livro, dessa vez um romance (awn  ♥.♥). Após ler o Depois dos Quinze, o gostinho de quero mais alimenta a ansiedade pelo próximo livro da Bruna!


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria