21 tatuagens em aquarela para amar/se inspirar ♥

segunda-feira, março 23, 2015

Imagem: Reprodução - Google

Eu sempre achei tatuagens algo bem bonito, mas teve uma fase da minha vida em que eu tinha certeza que nunca – em hipótese alguma – faria uma.

Nasci numa família muito tradicional e meu pai, assim como minha avó materna, costumam dizer que tatuagem “não é coisa de Deus”, algo que pra eles – que nasceram no interior, foram criados assim, com costumes antigos – faz completo sentido. E por um tempo, eu até acreditei nisso. Mas com o tempo, meus conhecimentos sobre minha religião e meus ideais foram aflorando com a idade e eu percebi que queria sim fazer, não só uma, mas várias tatuagens.

Se já tivesse feito todas as tatuagens que eu tenho vontade, certamente não teria mais espaço no meu corpo. E eu ainda não tenho nenhuma porque decidi que se queria fazer tatuagens, não seria para depois me arrepender. Foi aí que eu disse pra mim mesma que farei pequenas tatuagens para algo que marque a minha vida e que esteja lá pra ser lembrado todos os dias.

De vez em quando eu me pego procurando tatuagens no Google ou no Instagram pra achar inspirações e coisas assim, e foi em umas dessas buscas que eu me encantei pelas tatuagens em aquarela. Gente, é muito amor! ♥ Eu não sei se na minha pele ficaria com a cor ideal, mas acho lindo! E pensando nisso, o post de hoje são 21 tatuagens em aquarela pelas quais eu me apaixonei e que podem servir de inspiração pra vocês!






E você? Faria tatuagem em aquarela ou never? Comenta aqui!

Beijo, beijo!
Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram || Facebook

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria