Tag: 50%

terça-feira, julho 26, 2016

É incrível pensar que já passamos da metade do ano! Como estão as metas de vocês? Gente, passou voando. Alguém mais tem a sensação de que não fez nada útil esse ano? Toca aqui o/

A tag de hoje vai relembrar um poucos os livros que li até agora. Vem, que tá bem divertido!

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016.

Acreditem ou não, dos quase 20 livros que li esse ano, a grande maioria foi muito boa. Mas disparado, O Lado Feio do Amor foi o melhor. Saudades Tate e Miles ♥

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016.

Apesar de Fazendo Meu Filme 4 ir num caminho bem diferente dos outros livros da série e de ter me irritado às vezes, ainda assim, foi a melhor continuação. Que pena que acabou, volta Fani!

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.

O livro que está no topo da lista "próximos itens a comprar com urgência" é Kiss of Deception. Só tenho lido boas resenhas e comentários sensacionais. Além do que, que capa maravilhosa é aquela? Muito amor!

4. O livro mais aguardado do segundo semestre.


5. O livro que mais te decepcionou esse ano.

A Coroa foi, sem dúvidas, a minha maior decepção de 2016. Não preciso comentar isso de novo, já falei a respeito na resenha e nesse post, mas quero deixar um recadinho para Kiera Cass: você partiu meu coração. :(

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.

Preciso confessar que não esperava muito de Namorado de Aluguel, mas foi um livro delicioso. Adorei cada parte, apesar de desejar um final mais completo. 

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).

Ainda sobre Namorado de Aluguel, não sei se esse é o primeiro livro de Kasie West, mas já que conheci seu trabalho recentemente, gostaria de colocá-la nessa categoria. Ansiosa por mais livros dessa autora querida!

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

Ler Fazendo Meu Filme 4 reacendeu a chama da paixão que tenho pelo Leo. Se a Fani me irrita em alguns momentos do livro, ele só me fez amá-lo ainda mais. 

9. Seu personagem favorito mais recente.

Minha leitura do momento é A Filha da Floresta e a Sorcha é tão maravilhosa que é, sem dúvida alguma, a minha personagem favorita mais recente! Logo, logo rola resenha por aqui, fiquem ligados. 

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.

Vocês já estão de saco cheio de saber que eu choro de graça, mas eu quase tive um treco lendo O Lado Feio do Amor :(

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.

Ser Feliz é Assim é tão amorzinho, que é exatamente isso que o desfecho proporciona: felicidade! 

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.


13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).

Usar esse meme uma terceira vez no mesmo post é sacanagem, né? 

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.

Eu amo as capas de After, tanto a brasileira, quanto a americana. Sério, certamente é uma das capas mais bonitas da minha estante. 

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?


Quantos livros vocês já leram esse ano? Eu só li 19 e já percebi que não vou bater a meta de leitura desse ano :(

Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria