Projeto Quarto dos Sonho #2: Adesivos de Parede!

quinta-feira, abril 25, 2013


   Oi galerinha! 
   Este é segundo post do Projeto Quarto dos Sonhos. Se você ainda não sabe sobre ele, leia aqui pra não ficar muito perdida. 
   Uma das coisas que eu sempre achei super cute em quartos são os adesivos. Eles são uma segunda opção pra quem não quer ou não gosta do papel de parede. Além de ser barato é fácil de aplicar (vem na embalagem!) e de tirar (só usar secador de cabelo ou ferro de passar). 


   Existem milhares de tipos de adesivos de parede. Separei 4 categorias para vocês dizerem qual acharam mais bonito e se vale a pena ou não o investimento. Vamos lá?

1. Floral: Muitas garotas preferem o adesivo floral porque dá um ar super romântico ao quarto além de deixar super fofo. Talvez o problema de adesivos florais seja que às vezes as flores vem espalhadinhas e leve mais tempo pra colocar. Mas o resultado é perfeito *-*


2. Frases: Músicas, palavras, seu nome ou Clarice Lispector. O legal é que você pode escolher um adesivo que tenha palavras com fontes diferentes e isso deixa o ambiente bem descontraído e jovial!


3. Viagens: Quem nunca teve muita vontade de conhecer um lugar ou já fez uma viagem inesquecível?  Adesivos de viagens são realmente inspiradores :)


4. Música: Até hoje eu me perguntou "Quem não gosta de música?", e muitos dos adesivos que a gente vê em lojinhas ou em sites, tem haver com música por ser um tema que a agrada todos ou a maioria dos jovens.


Tem como não amar? ♥

Veja também!

1 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria