Pensamentos soltos traduzidos em palavras.

quarta-feira, abril 24, 2013




Querido David,

Todos sentem a sua falta por aqui, principalmente eu. Sinto falta dos seus beijos, dos seus toques, da sua voz, das suas carícias... Claire diz que o nosso relacionamento foi algo rápido e vago, que logo encontrarei outra pessoa e te esquecerei por completo, mas sei que isso não acontecerá. Evidentemente ficarei com outros caras, beijarei outras bocas, mas nenhuma me fará perder o chão como a sua faz. O que sinto quando estou contigo é único,  Dav.

Mamãe manda lembranças e pergunta como está o tempo por aí. Falei pra ela que aí na Inglaterra é inverno, mas acho que ela só está sendo educada. Ah! Sábado começarei aquele trabalho voluntário sobre o qual te falei na última carta. Joana e eu estamos ansiosíssimas. Começaremos com as crianças carentes! Meu entusiasmo é tanto que nem consigo colocar em palavras! Queria que estivesse aqui, sei como adora crianças... Mas não se preocupe! Podemos voltar lá quando você vier, nas próximas férias.

Dr. Estevam tem ligado. Disse que as coisas estão melhorando para o seu irmão e logo não haverá nenhuma acusação contra ele! Isso não é absolutamente fantástico? E por falar no Gabriel, o Enzo está cada dia mais lindo. Acho que puxou ao tio. Ele tem os seus olhos e a mesma mania de enrolar o meu cabelo entre os dedos. Sim, estou fazendo o que me pediu. O vejo sempre que posso e ligo todos os dias. Giuliana disse que ele está quase dando os primeiros passinhos. Quando você voltar, já verá o pequeno jogando futebol (e torcendo pro Flu!).

Estou com saudades, Dav. Tantas saudades que não cabem no meu peito. Te vejo em todas as situações e fico pensando o que você faria. Não vejo a hora de te ver desembarcando. A Mel diz que falta pouco e que daqui a um tempo nós vamos ficar juntos e bem, mas será mesmo? E se você se apaixonar por alguma inglesa ou por alguma brasileira que também faz intercâmbio? E se você descobrir que eu, na verdade, sou uma garota chata e fútil, e que não mereço lugar algum na sua vida? Que sou apenas uma perda de tempo? Pode acontecer não é? Não, não pode. Sei que você me ama tanto quanto eu te amo. Acredito em ti e nos seus sentimentos por mim. Nada vai mudar. Eu te amo, você me ama e é assim que será aqui, aí, hoje e sempre.

Com todo o meu coração,
Catherine

P.S: Quebrei a sua caneca do Dragon Ball, você ainda me ama?

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria