5 séries para tirar do fundo do baú!

sexta-feira, novembro 21, 2014

Faz tempo que não falo de séries aqui no blog, né? Deixei minhas séries em hiatus até sair de férias, porque minha vida anda uma correria. Percebi que se queria mesmo me dedicar ao blog, melhorar na escola e entrar na faculdade, deveria abrir mão de algumas coisinhas. 


De fato, melhorei na escola, me dei bem no ENEM e tenho atualizado o blog com uma constância surpreendente, né? O lado ruim é que minha watchlist só faz aumentar! 

Das séries que eu tenho pra assistir, faço QUESTÃO de ver Gossip Girl (pela milésima vez) e continuar Supernatural, que já são séries bem antigas. Pensando nisso, esse post é pra mostrar  pra você que tá aí do outro lado que dá sim pra ver séries finalizadas e amar eternamente ♥ Vem comigo!

Gossip Girl


MELHOR SÉRIE MELHOR AR MELHOR AMOR, NÃO SEI O QUE DIZER, SÓ SENTIR... Ok,  vocês pode dizer: Nossa Ju, mas Gossip Girl não é uma série tããão velha assim, a sexta temporada terminou em 2012. Então vem aqui, deixa eu te contar um segredo: A primeira estreiou em 2007! 2007, amigos! Só de ver a evolução da Blair de bonitinha porém esquisita à musa divônica de todas as paradas e de Chuck Bass de mauricinho maravilhoso porém esquisito a maravilhoso da vida amor tudo te amo me pega, já sabemos do que a série é capaz. Nada do que eu diga é suficientemente capaz de definir todo o meu amor pela melhor série da CW, do mundo, da galáxia! Ai, ai... ♥ 

Supernatural 


Nessa minha fase de hiatus, sempre que tento começar uma série nova e bate aquela preguiça de ver mais 9 temporadas de Supernatural, lembro de como Sam e Dean são fofos e maravilhosos! O legal é que apesar de ser uma única história, cada episódio é um novo mistério então dá pra assistir um ou dois por dia. O problema é que todos os episódios são tão empolgantes e "AI MEU DEUS COMO EU NÃO PENSEI" que a vontade é fazer maratona todos os dias. 

The O.C


Vou contar pra vocês porque deixei de ver The O.C.::::::: Mentira, posso não. Contar o porquê seria spoiler sem precedentes. Recebi esse spoiler enquanto via o final da primeira temporada e, gente... meu mundo caiu. Fiquei mais I CAN'T I CAN'T que Leninha Gilbert e apesar de amar o Ryann e o Seth, meu relacionamento com essa série foi começando a declinar e não consegui assistir, sabe? Se não fosse pelo spoiler, teria terminado fácil. Maldito seja aquele que fez o infeliz post no facebook :(


House, M.D.


House, meus amigos! Isso, aquela das frases do tumblr (algumas não, viu?). House é uma série que é boa principalmente por ser muito inteligente. A combinação de tudo que é uma delícia numa série com uma sagacidade incrível, faz de House uma série super irreverente, quase tanto quanto o Dr. House. Ainda faltam muuuuitas temporadas, mas um dia eu chego lá! #nopain #nogain #esmagaquecresce

Friends


Existe alguém nesse mundo que ame séries mas não goste de Friends? Porque olha, é uma raça em extinção. Eu nunca vi, até porue não sou fã de séries de comédia e nem nada parecido. Mas gente, TODOS OS MEUS AMIGOS, COLEGAS E CONHECIDOS gostam dessa série, amam, acham maravilhosa e sentem falta. Pra vocês terem noção, tenho uma amiga cujo toque de celular é " I'll be there for you". Posso com isso? Minha sina é ouvir o quanto Friends é uma série maravilhosa e como eu deveria ver as 10 temporadas, que eu não vou me arrepender e coisa parecida. Toda vez que tento dar uma chance dá uma preguiça... Férias, chegue logo que eu quero lhe usar!

Quem aí também gosta de séries antigas? 

Beijo!

Veja também!

1 comentários

  1. Sobre a última, eu não posso levantar a mão porque não gosto taaanto de séries assim. Meu negócio é filme e livro! Nunca fui de ver série, só vejo Once Upon a Time! Mas, enfim, gostei do post :)

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria