Em Hiatus. Ou algo assim.

sábado, setembro 21, 2013


Hey galerinha!

Aposto que vocês já perceberam que os posts do blog estão cada vez menos frequentes, certo? Bom, culpem o maldito ensino médio e o [ironia] maravilhoso [/ironia] trânsito de Salvador. (Tio ACM, ajuda aí, né?) Quem me acompanha no twitter sabe que eu tenho tido uma vida cada dia mais corrida. São provas, trabalhos, relatórios, seminários, horas e horas trancada pelos muros do IFBA - Campus Salvador e horas e horas e horas presa em um engarrafamento dos infernos. 

Na maior parte dos dias, chego tão cansada que minha melhor amiga é minha cama. Dia desses dormi às 19h e acordei às 9h do outro dia. Normal? Não, nem um pouco. O fato é que com tudo isso, mal me sobra tempo pra criar posts, tirar fotos, fazer resenhas... Amo investir no blog, mas primeiro preciso terminar o ensino médio. 

A boa notícia é que as minhas férias de São João (que se dane a lógica!) começam no dia 29 de setembro (OITO DIAAAS!!!!) e no mesmo dia eu recebo o sacramento do Crisma - um passo muito importante na minha educação religiosa. E com isso, posso dizer que sim, vou ter tempo pra melhorar tudo por aqui. Ou seja, deixar posts programados, tirar fotos e fotos, ler e resenha muito! 

Até lá, o blog fica em hiatus. Pra quem ainda não é viciado no maravilhoso mundo das séries, hiatus é um tipo de time break, isto é, a série fica um tempo parada. É o que vai acontecer com o blog pelos próximos 8 dias. Prometo voltar com muitos posts e novidades incríveis.

Ah! O blog para mais as redes sociais não. Então me segue e fique por dentro das novidades que vão rolar aqui no Raciocina. 

TwitterFacebook ♥ SkoobTumblr

Beijo! 



Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria