Os looks do American Music Awards 2013!

segunda-feira, novembro 25, 2013

Normalmente, os posts sobre os looks das premiações, chamam-se: "Os melhores looks do..." Aconteeece, que no AMA que aconteceu ontem, dia 24, não rolaram melhores looks. Não mesmo. Se você não assistiu e está boiando, vamos dar uma volta no tempo, em direção ao tapete vermelho do American Music Awards 2013.


Domindo, 24 de novembro de 2013. Creio que lá pelas dez da manhã a Katy Perry passou na casa da tia-avó dela e pegou a toalha da mesa onde ela joga cartas e toma café. O vestido seria lindo. Não fossem essas flores estilo cozinha. E essa bolsa amarela é tão... (Isso é mesmo uma bolsa? Quero acreditar que não!) Como alguém não parou essa mulher, gentch? Miley, Miley... Já vi esse terninho antes, não? Vou fingir que não. Oi, originalidade. Quem mergulhou a Taylor em um balde de tinta dourada? O vestido não é totalmente feio, mas essa fenda na frente e o fato dela ser loira + amarela, deixou o visual apagado, sei lá. Mas curti o sapato.


Curti muuuito o vestido da Ciara! Super valorizou o corpo, deu um up e as linhas poligonais estão em alta! Além disso, a transparência ficou sexy sem ser vulgar. O que não foi o caso de nossa querida amiga, Rihanna. Não gostei. Pano de menos, pano de mais... Não rolou. Teve demais e faltou também. Ke$ha ganhou o prêmio de melhor da noite! Só amores esse vestido! ♥ Amei e quero pra mim.  Além disso, o cabelo ~like Demi~ ficou simplesmente maravilhoso. Arrasou Ke$h!



Segundo Kelly, seu  vestido não é muito fotogênico. Kelly, saiamos dessa redoma, ok? O vestido não é feio, mas não é bonito e pegou mal no evento. Não deu certo. Fim. Srta. Ariana Grande, venho por meio deste informa-lhe o meu imenso descontentamento! Que coisa feia, menina! Depois de todas essas premiações te elogiando por você ter salvado a lista de looks? Decepcionadíssima. (Obs.: Longos não lhe caem bem.)


E o prêmio Jesus Tenha Piedade vai para: Zendaya! 

Gentch...

Gentch.

Gentch. 

Um minuto de silêncio é pouco. Muito pouco, quase nada. 

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria