"Cada Um Na Sua Casa", a nova animação da DreamWorks!

sexta-feira, fevereiro 20, 2015


As naves dos Boovs estão chegando!!! 

Olar!
Comecei o post parecendo uma louca, certo? Errado! Comecei o post assim pra contar uma super novidade pra vocês. No dia 26 de março estreia nos cinemas de toooodo o Brasil, a animação Cada Um Na Sua Casa da DreamWorks e que é a adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome. Aqui no Brasil, o livro de Adam Rex foi publicado pela Editora Gutenberg e vocês podem comprar clicando aqui.
Cada um na sua casaÉ véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a  Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país.
Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.


Gente, só eu que já quero um Ó e os outros Booves no Mc Lanche Feliz? ♥ 

Pra saber mais sobre o filme, curta a página do Cada Um Na Sua Casa no facebook e use #CadaUmNaSuaCasa! 

Beijão!

Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria