Playlist especial: os 15 melhores covers de Glee!

quinta-feira, março 26, 2015



Eu superei? Não. Vou superar? Provavelmente não. Queria estar morta? Sim. 

Sexta-feira foi ao ar ano nos EUA o último episódio de Glee. Sim, amigos, acabou. It's over. It's already done. Como eu ainda estou na fase da negação ("Não acredito que acabou!!"), demorei mais fiz a playlist dessa semana que é super especial com os 15 melhores covers de Glee. Tudo bem, 16 porque tem uma música extra.  Ah, se joga e vem chorar comigo! 































E, pra terminar, a melhor de todas ♥


Glee já deixou saudades, né? Snif :'(
Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram || Facebook


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria