11 tatuagens inspiradas em sagas ♥

quarta-feira, abril 08, 2015


No último post sobre tatuagens, eu confessei que vou pensar muito quando decidir fazer uma tatuagem ~pra valer~. Essa semana uma amiga fez uma tatuagem inspirada em Harry Potter e eu pensei: "Cara, que coragem!". Eu amo HP e essa sempre será a minha saga favorita da vida mas acho que tatuar no meu corpo seria bastante precipitado. Se pra tatuar uma frase ou desenho que eu quero muito, já pensaria duas vezes, pra tatuar qualquer coisa relacionada a uma saga, com certeza pensaria 50 vezes.

Em compensação, a tatuagem dela me fez procurar na internet e eu vi que muita gente tem mais coragem que eu! Por isso, o post de hoje são 11 tatuagens inspiradas em sagas




Vocês teriam mais coragem para tatuar uma saga? Qual? Deixa o seu comentário!

Beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr ||Instagram || Facebook


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria