Sobre a dolorosa espera pela 3ª temporada de Orphan Black!

quinta-feira, abril 09, 2015


Julyanna está DES-MAI-A-DA!! Acabei de assistir a 2ª temporada de Orphan Black e... Não sei o que dizer, só sentir! Sabe os feelings? Não? Nem eu! RÁ!

Eu tenho uma teoria pessoal bem louca de que eu nunca devo assistir uma temporada se a outra não estiver completa, me esperando e linda. E eu tinha planos de aplicar essa teoria para a 2ª temporada de Orphan Black, não fossem meus amigos me convencendo do contrário. Assisti. E agora estou ~freaking out~!!

Eu estou bem assim, só que menos bonita :/
Claro que a segunda temporada de OB é muito melhor que a primeira! Muito mais intenso, muito mais dramático, mais cem quilos de segredos e duzentos de mentira: "Atenção, senhores passageiros, esse é um voo sem escalas (e sem pausas) para o vício!"

Essa temporada deu destaque a personagens que não foram tão protagonistas na primeira, como o Felix, a Kira e a Helena. Aliás, é engraçado que eu nunca gostei muito da Helena, mas dessa vez ela ganhou um espacinho todo especial no meu coração, ela é maravilhosa ♥ 


Por outro lado, ainda não simpatizo com a Siobhan e muito menos com a Rachel. Acho que o problema da Sra. S é que a gente nunca sabe de que lado ela está, o que parece que só complica a vida da Sarah, sabe? 

Até o último episódio, fiquei me perguntando se a terceira temporada não ia sair da mesmice e gostaria de dizer que: Me surpreendeu! Me surpreendeu muito mesmo! Quando você menos imagina, a coisa toda tem uma reviravolta e pá: até a próxima temporada

Assim como no post que eu fiz ano passado elogiando o trabalho maravilhoso da Tatiana Maslany (que por acaso interpreta tooodos os clones), nesse post não poderia ser diferente. A mulher é lacradora mesmo! Não sei se que assiste dublado percebe a mesma coisa, mas legendado é bem evidente como o trabalho dessa mulher é fantástico! É só ouvir o sotaque da Helena, da Sarah e da Rachel, por exemplo. É muito trabalho de corpo e voz, viu?

Esperamos mais Helena, mais Alison, mais Sarah, mais Rachel, mais Cosima e mais (personagens que eu não posso falar pra não dar spoiler) Orphan Black dia 19 ♥ 

E o que fazer até lá? Snif :'( 

Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr ||Instagram || Facebook



Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria