Usando móveis coloridos para decorar!

sábado, abril 11, 2015


Acho que vocês já perceberam que eu adoro falar sobre decoração aqui no blog, né? E olha que ainda nem tenho um apartamento pra dividir mil e uma ideias com vocês! A dica de hoje é muuuito colorida!

Sempre achei a coisa mais linda aquelas casas com móveis coloridos. Acho que o ambiente fica uma graça, principalmente quando combina com as pessoas que moram ali.


Pra mim, o lugar da casa que mais dá pra ousar no quesito "móveis coloridos", com certeza é a cozinha. Dá pra variar bastante e apostar em móveis de cores diferentes ou monocromáticos. A dica é sempre deixar as paredes de uma cor clara ou até mesmo com um papel de parede em um tom pastel, pra não deixar um aspecto visual muito poluído

Como a sala é (normalmente) o primeiro cômodo que as pessoas vão conhecer quando chegarem à sua casa, ela tem que ter a sua cara, o seu estilo. Diferentemente da cozinha, que não deve ter um aspecto poluído demais por não ser a parte "principal" da casa, na sala dá pra apostar tanto em móveis coloridos com paredes mais claras, quanto com paredes coloridos. Só tenha o cuidado com as cores e os tons que vai escolher para não passar informações demais, ok? 

No banheiro eu não optaria por nada de cores muito diferentes. Acho mais bonito vários tons de uma cor com o piso mais claro. E é claro que não se pode esquecer da iluminação, do espaço que você tem e da limpeza. É muito importante comprar pias, espelhos e armários de qualidade, já que o banheiro é um espaço da casa que é frequentemente lavado e não é desejável que seus móveis desgastem rápido demais, né?

É no quarto que magia acontece! É ali que você deve apostar nas cores que são a sua cara, que te representam e te deixam mais feliz. O problema começa se você, como eu, não tem uma cor favorita e, dependendo do seu humor, pode gostar mais de azul, vermelho ou laranja. Aí existe a possibilidade de começar a enjoar da cor, o que é horrível, já que não dá pra trocar de móveis todos os dias né?

O que vocês acham de móveis coloridos? Adotariam? Conta aí pra gente!
Beijos e obrigada por tudo, seguimores ♥

Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr ||Instagram || Facebook

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria