Playlist da semana!

quarta-feira, outubro 14, 2015

Oi amigos! Sentiram minha falta? Desapareci, né? Fazer o quê, né, isso se chama ano de vestibular :(

Mas já chega de estudar porque eu não vou aprender mais nada em uma semana, certo? E nada como o blog pra me distrair. Essa semana não cansei de ouvir o álbum V, do Maroon 5. Já contei que estarei no show deles ano que vem? Estou muito ansiosa, prometo gravar vlog dos melhores momentos e postar lá no canal. Minha música favorita é Leaving California, muito amor! ♥ As outras duas músicas que marcam essa playlist, são de clipes que saíram essa semana: Bang, da Anitta e Confident da (maravilhosa) Demi Lovato. Ambas arrasaram, uma produção incrível! 











Como foi a semana de vocês? Me conta aqui nos comentários!
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥



Veja também!

1 comentários

  1. Adorei os dois lançamentos da semana, Anitta e Demi, as músicas embalam mto bem o dia =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria