12 tatuagens que eu faria!

sexta-feira, março 15, 2013

Se você me segue no twitter (se ainda não segue, é @poxaduli! Siga lá, eu sou legal, juro!) já sabe que faz um tempo que eu venho dizendo que vou fazer minhas tatuagens. Ok, que a minha - ainda - não me deixou fazer, mas maior idade tá quase aí e só vai faltar money.

Mas mesmo assim, eu já tenho olhado fotos no We♥It e no Tumblr e estou pensando em quais fazer. Separei pra vocês as doze que eu mais amei! ♥.♥ Confere:

Por enquanto, eu tenho em mente 3 tatoos: Uma cruz na mão (sim, como a da Demi), a frase "Let it be..." que começa no pulso esquerdo e "... and let's go!" que termina no pulso direito e a frase "Alguns infinitos são maiores que outros!" do livro "A culpa é das estrelas" do John Green, que eu ainda não sei onde por.

E aí? Vocês têm ou desejam ter tatuagens? Comentem ;)
Beijoos ;*


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria