Testado: Demaquilante Bifásico Jequiti Aviva!

domingo, abril 21, 2013



Descrição: Remove a maquiagem à prova d'água, sem agredir a área do olhos. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma leve textura que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa.Minha opinião: Sinceramente eu não lembro qual foi a última vez que comprei um demaquilante tão bom. Eu não uso maquiagem completa todos os dias, mas normalmente eu não saio de casa sem pó e rímel. O problema era que a maioria dos demaquilantes deixam a pele muito oleosa e a minha já é oleosa por natureza (mimimi :'[ ) Por isso, eu sempre procuro produtos que não deixam a minha pele (mais) adepta cravos e espinhas porque... ninguém merece né?!Comprei o produto com a Carol, confesso que fiquei bem receosa porque é bem barato e o frasco tem 120 mL (!!!!!!), ou seja, desconfiança certa! Mas o produto chegou, lacrado, tudo certinho (como todos os outros que eu comprei) e é o melhor que eu já experimentei! Não é oleoso, e possui duas fases que quando misturadas, deixam um cheiro super gostoso na pele. Ok, ok, apresentações a parte, vamos ao mais importante: O frasco que dura bastante (não precisa encharcar o algodão, hein?) custa R$22,80. Você pode comprar com uma revendedora Jequiti e para encontrar uma perto de você, visite o site e clique em "Encontre um(a) consultor(a)" no topo da página. E aí, curtiram? Qual o demaquilante preferido de vocês? Comentem! ;D xoxo


Veja também!

2 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria