Meu Malvado Favorito 2!

sexta-feira, julho 26, 2013


Domingo passado resolvi dar uma de irmã legal e levar meus irmãos mais novos ao cinema. E adivinha quem bateu pé que queria ver Meu Malvado Favorito 2? Eu, eu mesma, myself e me. Fala sério, o primeiro filme foi incrível e o segundo prometia (e foi) melhor. Já tinha até comprado um McLanche na semana anterior, pra garantir o meu minion (Tim) ♥


Dizer que o filme é coisa mais fofa e engraçada da vida é pouco. Nosso vilão favorito está de volta e, dessa vez, não tão malvado assim. Gru, agora, trabalha para a Liga Anti-Vilões e junto com sua nova parceira, a Lucy, ele tem que salvar o mundo de um novo vilão. E mais, Margô agora tem uma nova paquera (que tem a voz do Arthur lindo e muito meu Aguiar), além é claro dos novos personagens e dos minions que não param de ser fofos nunca!




Apenas apaixonada por esse último vídeo! hahahaha *-*
Quem aí já assistiu? O que achou?
Beijo, galerinha!

Veja também!

1 comentários

  1. Ahh, só eu que ainda não consegui assistir esse filme? haha Eu tô com muita vontade de assistir, é muito fofo, principalmente os Minions, meu deus, tô apaixonada por eles <3 ! KKK
    Beijoocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria