Meu universo particular.

sábado, agosto 31, 2013


Quando eu tinha uns 9 a 10 anos e era uma garota bem "tecnologicamente avançada" em comparação às gurias da minha idade, eu decidi que queria um blog. Eu não sabia ao certo sobre o que falaria, o que escreveria e a falta de planejamento levou meu primeiro blog para o ralo. Mas como eu já tinha lido mais livros que a minha capacidade permitia, era sobre isso que eu sempre quis falar. Meu amor eterno: Meus livros.

O tempo passou, e veja bem, eu era uma criança. É claro que outras coisas entraram e saíram da minha vida e blog foi uma das que saíram. Mas, evidentemente, essa realidade não durou muito tempo.

Eu sempre fui uma garota muito tímida e reservada. Sempre tive problemas para conversar, desabafar ou só... Bater um papo. Pessoas nunca foram o meu forte, uma vez que são poucas as que eu confio totalmente, já que muitas situações ao longo de 17 anos me fizeram perder a a confiança em gente que eu amava e muito.

Até que eu percebi que o blog sempre foi meu ponto de conforto. Nele eu posso falar o que eu quiser, ser quem eu quiser de formas diferentes e posso mudar tudo com o clique do mouse. Isso tudo porque o meu blog é o meu universo particular. Eu posso contar a minha vida e no fim, ser ou não a minha vida. Posso fantasiar um amor só pra mim. Posso me transformar naquilo que determinada fase de mim exigir.

E olha, não é que tem dado certo?

Feliz Dia do Blog ♥


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria