Playlist da semana!

sábado, agosto 17, 2013


Depois de 1276873 anos sem postagem no blog, cá estou eu, com um fim de semana livre (sim, milagres acontecem). Juro que se estivesse na faculdade minha vida não estaria tão tumultuada. Problemas à parte, o sábado chegou! Cadê aquele coro de aleluia quando se precisa dele?  E depois que eu descobri que ainda existem rádios boas nessa cidade, ficou muito mais fácil montar a playlist da semana com músicas que eu adoro ♥ 

1. The Lumineers - Ho Hey



2. Jessie J - Silver Lining



3. Coldplay - Every Teardrop Is a Waterfall



4. Barão Vermelho - Meus Bons Amigos



5. Jorge Vercillo - Homem Aranha



6. Jota Quest - O Vento



7. Vanessa Rangel - Palpite 




E vocês, o que estão ouvindo?





Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria