Resenha: Hades, por Alexandra Adornetto

sábado, agosto 24, 2013

Livro: Hades
Autora: Alexandra Adornetto
Editora: Agir
ISBN: 9788522012596
Ano: 2012
Páginas: 333
Anterior: Halo
Sinopse: Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.




Tudo estava muito bem na vida de Bethany Church até a volta a de Jake Thorn à Terra. O arcanjo Gabriel, a serafim Ivy, Beth e seu namorado, Xavier Woods não pensavam que isso fosse acontecer, já que enfrentaram o demônio, mandando-o de volta às profundezas do Inferno..Contudo, Jake retorna na noite de Halloween, após uma sessão espírita realizada por Bethany e suas amigas. Ele então consegue enganar o anjo e levá-la consigo para o Inferno. Lá, a fé e os princípios de Beth são postos à prova, fazendo-a tomar decisões importantes que podem ou não virar sua vida de cabeça para baixo.

Ainda não consegui decidir minha real opinião em relação a Hades. Ok, vamos por partes, como Jack. O livro começa bem, bem entediante. Xavier e Bethany (que antes eram fofos e tals) se tornaram o casa mais meloso da história dos livros sobre anjos. Acreditem ou não, o melhor personagem do livro foi, sem dúvida alguma, Jake Thorn. Beth é insegura e facilmente influenciável e intimidada. Xavier... Seria o par romântico ideal, não fosse sua extrema ignorância ao se tratar da segurança de Beth. O personagem irrita ao tentar agir como herói durante todo o tempo. Jake por outro lado mostra-se um cara legal (para um demônio) e aparenta ter realmente se envolvido emocionalmente com ela, mesmo que do jeito errado. Além destes, Gabriel, Ivy e Molly ganham mais destaque neste livro que no outro e outros personagens surgem na trama, como Tucker e Hanna.

Apesar dos apesares, o livro ganha um essência diferente com o correr da história e os personagens vão amadurecendo e o enredo passa por altos e baixos, capazes de causar reações espantosas. Achei que ficaria decepcionadíssima no final, com o chegar das últimas páginas, contudo, Alexandra Adornetto conseguiu me fazer desejar ler Heaven pra ontem.

Além de tudo, a capa é simplesmente perfeita (dos três livros é a mais linda e entrou para as minhas favoritas ♥) e as páginas são amareladas. O tamanho da fonte é ótimo e a margem na medida certa.

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria