Por um mundo com mais filmes como City of Bones!

segunda-feira, setembro 02, 2013


A regra é clara: Se a crítica odeia, eu amo. De fato, isso acontece na maioria das vezes (Mar de Monstros foi um caso isolado). Fui assistir CoB no último sábado no Iguatemi daqui de Salvador, com o meu primo.  Fomos os primeiros da fila e achamos um lugar bem legal *-*

Bom, eu já falei de Cidade dos Ossos algumas vezes aqui no blog e como eu cansei de dizer lá no twitter, estava louca pra assistir e ver o gatíssimo Jamie Campbell Bower. 

O filme conta a história de Clary Fray, uma garota normal que desenhava símbolos estranhos. Quando Clary presencia um assassinato numa boate, ela fica horrorizada. Acontece que ninguém mais na boate viu o tal assassinato e com o desenrolar da história, Clary descobre ser descendente de uma Caçadora de Sombras e o que ela viu na boate, na verdade, foi um Caçador de Sombras matando um demônio. Pra completar uma situação bem ruim, a mãe de Clary é raptada por demônios e cabe a ela, Jace e seus amigos, salvarem a sra. Fray. Mas nem tudo é simples como parece.

City of Bones vale o ingresso. É engraçado, emocionante, surpreendente e os efeitos especiais não são bizarros ♥  A atmosfera me lembrou Dezesseis Luas, mas as histórias não são nem um pouco parecidas. E eu que ainda não tinha lido a obra de Cassandra Clare, acabei de colocar a coleção Instrumentos Mortais na minha wishlist. Ansiedade não deixa esperar o próximo filme *-*




Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria