Tag: Se eu fosse...

sábado, outubro 05, 2013


  Hey sweeties :D

 O post de hoje é uma tag ~dance~! Quanto tempo, não é mesmo? Vou tentar tornar as tags algo semanal aqui no blog. A tag de hoje se chama Se eu fosse e a vi na blog da Mandy - Escolhas Literárias. O objetivo da tag é responder as perguntinhas abaixo ;)

♥ Se eu fosse um mês: Agosto
♥ Se eu fosse um dia da semana: Sexta
♥ Se eu fosse uma hora do dia: 22h
♥ Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
♥ Se eu fosse um planeta: Terra
♥ Se eu fosse uma direção: Sul  
♥ Se eu fosse um móvel: Cama
♥ Se eu fosse um pecado: Preguiça
♥ Se eu fosse um sentido: Paladar
♥ Se eu fosse uma pedra: Ametista
♥ Se eu fosse uma planta: Trevo
♥ Se eu fosse uma flor: Rosa
♥ Se eu fosse um clima: Tropical  
♥ Se eu fosse um prato: Churrasco
♥ Se eu fosse um instrumento musical: Violão
♥ Se eu fosse um elemento: Água
♥ Se eu fosse uma cor: Rosa
♥ Se eu fosse animal: Cachorro
♥ Se eu fosse um som: Chuva
♥ Se eu fosse um sentimento: Amor
♥ Se eu fosse um lugar: Praia  
♥ Se eu fosse um sabor: Chocolate
♥ Se eu fosse uma palavra: Esperança
♥ Se eu fosse um objeto: Livro
♥ Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
♥ Se eu fosse um número: 2
♥ Se eu fosse símbolo: Infinito
♥ Se eu fosse uma musica: A Place In This World - Taylor Swift

Bom, a tag é bem simples então sintam-se todos "tagueados"!

Beijo :*

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria