20 Coisas Que Deveríamos Dizer Mais Vezes!

quinta-feira, novembro 28, 2013


O vídeo gracinha da semana é do canal Soul Pancake. Lá tem uma espécie de programa do Presidente Criança (Kid President). Ele acredita que existem coisas a se dizer para que o mundo se torne um lugar melhor. Ele fez uma lista especial de 20 coisas que deveriam ser falas constantes no nosso dia a dia. Se liga só:



20. Obrigado. E não somente na Ação de Graças. Todos os dias.
19. Com licença.
18. Aqui está um enroladinho de salsicha surpresa. Eu te comprei um porque você é meu amigo. Imagine se comprássemos enroladinho de salsicha para todo mundo? É uma boa ideia. "Enroladinho de salsicha pra você, pra você, pra você..."
17. Me desculpe.
16. Eu te perdôo.
15. Você pode fazer isso! (Mas não diga se ele não for capaz de fazer.)
14. Eu derrubei molho na minha camisa também. É uma boa metáfora. Assuma seu erro antes de dizer que alguém fez algo errado.
13. Por favor.
12. Vai ficar tudo bem.
11. Ah, você comprou um enroladinho de salsicha pra mim também? Não precisava!
10. Eu não sei. (Mas conheço um monte de gente que deveria dizer isso. Minha irmã!)
09. Se você conhece alguém maravilhoso, diga isso a ele!
08. Oi, pessoa que eu não conheço! Toca aqui!
07. Meu time nem sempre é o melhor time. Tem que ser um grande homem para falar isso!
06. *Nada*. Às vezes é a melhor coisa que você pode dizer.
05. *Pum* hahahahaha Isso não significa nada, mas foi muito engraçado!
04. Eu discordo de você, mas ainda gosto de você como uma pessoa.  Você é um ser humano e eu vou te tratar como tal, porque se eu não fizesse isso tudo ficaria pior e é isso o que muitas pessoas fazem É vergonhoso. Ok discordar, mas não é legal ser rude.
03. Às vezes só é preciso gritar. Aaaah!
02. A vida é dura, mas você também é.
01. Alguma coisa legal. Qualquer coisa.

E você? O que acha que deveríamos dizer mais vezes? 

Veja também!

1 comentários

  1. Meu Deus do céu, que vídeo mais perfeito <3333 Eu adorei isso !!!!!
    Sem duvidas essa é uma lista a ser compartilhada pra todos. :D

    Com certeza todos deveriam dizer mais os itens 17, 16, 14, 10, 06 e 04 poq óia, tá Difícil rsrsr'

    Abraços, O Novo Cara Igual
    onovocaraigual.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria