O dia mais divertido da minha vida!

sábado, novembro 08, 2014

Essa é a segundo (e último) post com as fotos da minha viagem à São Paulo! E no meu penúltimo dia lá, meus tios nos levaram pra conhecer o Hopi Hari - o lugar mais divertido que eu já conheci!

Eu perdi a carteira de identidade no meu segundo dia por lá e fiquei preocupada em como entraria no parque e em como voltaria pra casa. No fim, tudo deu certo. Lá no parque eles não pediram documento de identificação e consegui embarcar no voo com um boletim de ocorrência que fiz numa delegacia lá de Carapicuíba (onde fiquei hospedada). 

Quanto ao passeio, foi o melhor possível! Me apaixonei pelos brinquedos, pelos personagens e por tudo mais! As fotos que eu tirei foram bem poucas, percebi que se fosse pra me divertir, teria que abrir mão um pouco da minha câmera! hahahaha

Fui em alguns brinquedos loucos em que achei que fosse morrer e por pouco não peguei uma pneumonia, já que lá pras quatro da tarde começou a chover e eu (que já tinha ido em um brinquedo onde fiquei encharcada) fiquei ainda mais molhada pois ninguém queria abrir mão da diversão!

















O Hopi Hari me fez pensar: Imagina só como deve ser a Disney? hahahaha Já estou juntando dinheiro para o meu próximo destino! São Paulo já deixou saudades e eu não vejo a hora de voltar! Obrigada tio, tias e primos, vocês foram incríveis! E ah, é claro! 

Obrigada, São Paulo ♥ 

Veja também!

1 comentários

  1. Ahhhhhhhh, eu sou muito medrosa! Mas acho que se fosse ao Hopi Hari teria que engolir um pouquinho do medo pra aproveitar. Apesar, a gente não tem essas oportunidades todo dia. Fui ao Chile em 2012 e me obriguei a ir em uma montanha-russa. Bem, pelo menos, eu fui!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria