A primeira playlist de 2015!

segunda-feira, janeiro 12, 2015


Olá, pessoal! Antes de tudo, gostaria de desejar um feliz ano novo a todo mundo que acompanha o blog. Segundamente, quero pedir desculpas por não ter atualizado o Raciocina Comigo nas últimas semanas, mas as loucuras de fim de ano + férias toma mais meu tempo que o resto do ano todinho. Mas agora eu voltei, e à todo vapor! Pra começar essa segunda-feira pós Golden Globe, que tal uma seleção de músicas?

Vocês vão perceber que se destacam esa semana na playlist, Natiruts e David Guetta, isso porque como eu postei lá no instagram, eu tive a honra de ir no show deles essa semana! Incrível! Ok, chega de conversa, aperta o play e boa semana pra gente!

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria