Acabaram as férias!

sábado, fevereiro 07, 2015


Olaaar!

Hoje o RC volta (oficialmente porque sim) das férias! E eu tenho quase certeza que as férias de vocês também está chegando ao fim. Aqui em Salvador, a gente costuma dizer que o ano só começa depois do Carnaval e olha, é bem verdade. Mas hoje eu quebro o paradigma e volto a fazer posts pra vocês.

Esse ano (como em todos os anos) eu fiz uma lista de coisas que eu não podia deixar de fazer. Entre elas, três itens são cruciais:

Me dedicar ao blog;
Parar de chegar atrasada ao lugares e não deixar nada pra cima da hora;
Fazer de 2015 um dos melhores anos da minha vida.

É claro que pra fazer tudo dar certo, a gente precisa se movimentar. Pra começar, eu comprei um relógio. Sério.

Além disso, eu estou cheia de ideias pra deixar o blog mais legal para a gente e eu me comprometo a fazer o que estiver ao meu alcance pra fazer isso dar certo. O que motivou bastante foi ver que durante esse tempo que o Raciocina esteve parado, muita gente continuou acompanhando e eu fico muito feliz mesmo.

E para dar início as novidades, vocês já devem ter percebido que o blog está com cara nova, né? Um layout lindo produzido pela Bruna Borges do blog Enjoy Things. Ainda é um layout gratuito, já que a Bru ainda não abriu as encomendas e eu morro de vontade de encomendar um layout amorzinho com ela.

Mas não para por aí! Esse ano o RC ainda vai ter muita novidade e muita coisa divertida!

Obrigada por tudo, pessoal!
Beijo e até o próximo post! 


Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram

Veja também!

2 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria