"Loucas pra Casar"

sábado, fevereiro 07, 2015



Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Eu estava super animada para assistir esse filme que foi tão comentado e tão divulgado pela mídia. Tanto porque era uma oportunidade para reunir os amigos, quanto porque o elenco é formado por atores tem um peso super importante na comédia nacional. Lembro que a Ingrid Guimarães foi uma das primeiras comediantes que eu conheci ainda quando ela fazia Sob Nova Direção (lembram?) com a Heloísa Périssé e que eu morria rindo das artes da Belinha e da Pit. Ai ai, bons tempos.

Não sei se o filme me decepcionou tanto assim mesmo ou se eu que não me conformo em ter pago uma meia-entrada de 11 pila pra ver (AÔ CINEMARK). Minha amiga disse que eu não entendi a moral da história. Talvez não, mas a verdade é que eu ri 80% do filme, mas os 20% finais foi uma cagada atrás da outra (se me permitem a expressão). Fiquei de cara.

É bem engraçado sim, não digo o contrário. Na maior parte do filme eu me diverti muito, mas o final foi um balde de água fria. Como eu não vou dar spoleir, a dica é: assistam e me digam o que acham, ok? Porque sinceramente...

Obrigada por tudo, galera! Até mais!
Beijo!

Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria