Batalha de Capas: "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista"!

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Olaaar!

Essa semana estava fazendo compras na Saraiva e decidi que ia comprar livros em inglês para exercitar a língua (e a mente) enquanto as aulas do curso não voltam. Escolhendo o que eu ia comprar, falei com uma amiga que eu precisava levar o exemplar americano de "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" que é um livro lindo e já tem resenha aqui no blog; e apesar de já ter lido, eu leria de novo.

 Foi aí que eu tive a ideia de fazer uma Batalha de Capas semanal aqui no blog. Eu acho bem curioso, já que tem capas ao redor do mundo que são muto melhores que as daqui ou vice-versa. Desse livro, eu me encantei pelas capas dos EUA, do Brasil e da Holanda. A da Indonéia eu ainda não decidi! hahahaha


                    
P.S.: Vocês também acharam mega esquisito o jeito de escrever "probabilidade" na Holanda? .-.

Obrigada por tudo, pessoal! Beijos e até a próxima!

Me acompanhe também nas redes sociais:  Twitter || Tumblr || Instagram
                    

Veja também!

2 comentários

  1. A capa da Indonésia para mim é a mais bonita, com certeza. Também gostei bastante da capa da Holanda!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brasil e Holanda!
    p.s.: também fiquei reparando em "probabilidade" em holandês e passei meia hora tentando ler aquela bagaça.... kkk

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria